5 Cantadas Furadas



1) - Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

2) - O teu pai é ladrão?
 - Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus
olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

3) Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…

4)- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

5) - Liçença, você vai pegar um ônibus?
- Não, Porquê?
- Porque você está no ponto… (Esteja preparado caso ela diga sim)

1 Comentários:

Acho muito engraçado as cantadas de pedreiro que andam soltas por aí...mas sério,ninguém merece ganhar uma cantada dessas,pior ainda é quando soltam o clássico: teu pai é mecânico? não,por que? porque você é uma graxiinha. Eu dou muita risada,mas jamais acharia maneiro se alguém viesse com uam dessas pra cima de mim.

13 de janeiro de 2010 às 15:42  

Postar um comentário