[DICA] Controle Financeiro - Finaças pessoais via Internet

Sobre


Esse site é um aplicativo online que permite que o usuario administre sua conta gratuitamente.A página, em português, abre uma planilha para facilitar o controle financeiro. No Manubia você pode controlar diversas contas simultaneamente. Poderá também criar categorias (restaurante, celular etc) para então definir com o que está gastando. O usuário não precisa ter muitas preocupações em relação à proteção de dados, uma vez que, para se cadastrar, não há necessidade de informar número da conta, banco, CPF ou nome completo. Nunca mais você precisará daquela planilha financeira. Via internet e grátis, o Manubia te dá a solução para seu controle e planejamento financeiro doméstico.

Relatórios
 Depois de efetuar as transações em sua conta, o Manubia irá disponibilizar de uma série de relatórios em gráficos 2D e 3D, que te permitirão filtrar contas e/ou categorias e, dessa forma, analisar e decidir como se planejar para um futuro mais tranquilo.



     

Entenda como funciona


Utiliar o manubia e fácil. Pela internet, de qualquer lugar, a qualquer momento, você pode acessar e atualizar seu manubia, controlando seu dinheiro. Para começar é necessário apenas cadastrar-se, registrando um e-mail válido, login e senha. Pronto, você está no manubia.
Assista os vídeos de demonstrações :
Agora que você já viu como funciona o MANUBIA, começe a usar e controle suas contas  !!!

“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”.

1 Comentários:

Unknown disse...

Olá Frederico,

Meu nome é Fabiel, sou o CEO de uma startup chamada Softteria. Nós desenvolvemos softwares de gerenciamento baseados na web.

Um dos nossos softwares é para o Controle Financeiro Pessoal. Ele é gratuito. Gostaria que você conhecesse. O link de acesso é http://www.softteria.com.br/controle-financeiro-pessoal/

15 de agosto de 2010 às 18:53  

Postar um comentário