SOGRAS :D

"Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem."










10 Comentários:

flor de liz disse...

KKKKKKKKKKKKK
Adoreeeeeeeeei!
Seu blog sempre me divertindo! :*

17 de janeiro de 2010 às 08:09  

hehehehehe!! mta doidera!! hahahha

___________

Dê sugestão para o nome do time de futsal
http://seriadobretania.wordpress.com/

17 de janeiro de 2010 às 08:13  
Unknown disse...

'sogra/cascavel chamaando!'
ashaushasuhasuhasuashuas

17 de janeiro de 2010 às 10:40  
rafael disse...

"Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem."
---
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 de janeiro de 2010 às 13:16  
Isaac disse...

gostei da frase rs!
^^
imagens engraçadas

17 de janeiro de 2010 às 13:20  

Riii pra caramba...
Ain minha sogra é tão legaal \õ/

18 de janeiro de 2010 às 07:10  
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho uma sacanagem com as sogras
mas sempre é engraçado e impossível não rir..rs

18 de janeiro de 2010 às 14:20  
S / Admin disse...

suhahushuauhs massaa raxei !

COITADA DAS SOGRA ! KKKK

19 de janeiro de 2010 às 04:55  
Bia disse...

Adoro essas piadas de sogra!

Infelizmente, não tenho sogra, ela faleceu quando meu marido era criança, mas gostaria muito que ela estivesse aqui p/ implicar comigo hahahaha.

E sei que meu dia de "ser sogra" também vai chegar, vai demorar, mas vai chegar, hahahahaha. Que tipo de sogra será que vou ser?

Essa semana mesmo passei um email bem divertido sobre o assunto, colo aqui para complementar teu post, espero que goste:

1) A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

3) Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar. O delegado pergunta:
- O que aconteceu?
E o homem:
- Doutor, eu matei minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime, mas deveria estar muito alterado,não se importe, vá pra casa e descanse.
Está tudo bem...
- Mas doutor, eu enterrei a velha!
- Ah meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
- Ô meu filho!!! E você não sabe que toda a sogra é mentirosa?

4) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- Mas minha sogra tem.

5) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

6) A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!

7) O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele...
O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada?!? E ainda continua com má pontaria!

8) - Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?"
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

9) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, Ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

10) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

11) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre, ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

12) Qual a punição por bigamia?
Resposta: Duas sogras

13) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado...

19 de janeiro de 2010 às 06:28  
BRUNO disse...

hiuahaihaihiuhihaiahi
as pidas de sogra são as mais tocas
huahhahahauhu

19 de janeiro de 2010 às 16:00  

Postar um comentário