Cola Ninja!

3 Comentários:

vapu,oaaa,kkkkkkkk, a minha foi com o profe olhando sentado na mesa dele, mas eu sento longe, tava visível d++, msm assim eu colei sussegado,uehueheuheu!!!!

12 de junho de 2010 às 09:26  
Anônimo disse...

eu colocava a cola no cabelo...ahuahuahuahuaah
adogo!

http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

14 de junho de 2010 às 09:51  
Unknown disse...

I São João 5 vers. 17 - Toda a iniquidade é pecado. 5 vers. 14 - E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa,segundo a sua vontade, ELE NOS OUVE.

vers. 15 - E, se sabemos que nos ouve em TUDO que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Frederico, para que voce faça o que tem que fazer, que voce já sabe o que é.Eu, de m/ pte, já falei c/ Deus a respeito do que voce fez. Só falta vc voltar atrás e fazer o que eu pedi.E não faz p/ ver o resultado na s/ vida. Porque Deus faz o eu peço. Viiiu???

28 de junho de 2010 às 11:41  

Postar um comentário