As 15 Frases Mais Mentirosas da Humanidade!!

1. O POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo. 
2. O RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
3. O PEIXEIRO: Pode levar freguesa; está fresquinho... 
4. A SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto. 
5.O VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro emprego mas não acho nada.




6.O VICIADO: Essa vai ser a última.                                   
7.O SAPATEIRO: Depois alarga no pé.                                    
8.Jogador de Futebol: Vamos continuar trabalhando e forte.                      
9.Ladrão: Isso aqui foi um homem que me deu                                         
10.Muambeiro: Tem garantia de fábrica                                  
11.Namorado: Você foi a única mulher que eu  realmente amei…
12.Noivo: Casaremos o mais breve possível !
13.Otimista: Os últimos serão os primeiros…
 
14.Dentista: Não vai doer nada.
15.Aniversariante: – Presente? Sua presença é mais importante... 


E você, qual dessas frases você já ouviu ou falou ?  
 

2 Comentários:

Dan disse...

Se confiarem nesta lista vão achar que eu sou uma Sogra Viciada Otimista! Ei, tá me estranhando?!(:D)

Ah, e eu gostaria de efetuar uma parceria com este site, já enviei uma mensagem via e-mail, mas ainda não recebi resposta.
Seu banner está situado na página de parceiros do Mídia e Ecologia.com (confira: http://midiaeecologia.blogspot.com/p/parceria.html) e na barra lateral parte Parceiros Maneiros.
Favor colocar um de nossos banners, que estão em http://midiaeecologia.blogspot.com/p/parceria.html.

7 de agosto de 2010 às 08:23  

hehehehe... acho que já ouvi todas. E já disse algumas, também... mas ninguém mais cai nessas :P

Abraços o/

8 de agosto de 2010 às 13:19  

Postar um comentário